quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A final de A Fazenda 2 zzzzZZzZ

E aí que A Fazenda acabou. Mesmo tendo ficado em primeiro lugar em audiência nos momentos decisivos, com média de 19 pontos, me pareceu que ninguém além de mim mesmo se dispôs a dormir mais tarde para ver o desfecho do reality.

Juro que não consigo entender o que o pessoal da direção da rede Record tem na cabeça. Na boa, eles conscientemente fizeram A Fazenda concorrer com um dos carros chefes da programação anual da maior concorrente.

Eles acharam mesmo que alguém ia se preocupar em perder a eliminação de terça no Big Brother pra ver a prova que define o primeiro roceiro da semana?

Muita gente que no começo da temporada não perdia um dia, nem se lembrava mais do programa. Que dirá da final, que seria no horário do jogo, no finalzinho da noite, numa quarta-feira.

Sinceramente? Burrice. Dizem que quem arrisca, não petisca, mas a Record tomou um belo tombo depois que o BBB10 entrou no ar. E a emissora do bispo ainda teve o azar de precisar concorrer com uma das melhores edições da "Casa mais vigiada do Brasil" já produzida.

Ai, Brittooo! Me dá meu milhão e me tira logo daqui, que esse programa tá muito chaaaato...

Ficou no ar a promessa pra um A Fazenda 3, que dá as caras ainda este ano. Eles ainda não devem ter pensado na data exata. Só uma coisa é certa: bater de frente com BBB, nunca mais.

Penso que a edição deva começar lá pra outubro, com a final em dezembro (que é uma época fraca de programação, por conta das festas de final de ano e férias na programação).

P.S.: A propósito, quem ganhou foi a Karina Bachi.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coerência? Não trabalhamos.

Michaelis

Entretenimento
    sm (entretener+mento2)
  1. Ato de entreter.
  2. Distração, passatempo, divertimento; entretém.
R7

sábado, 23 de janeiro de 2010

BAIXINHOS DA AUDIÊNCIA CONTRA O ALTO ASTRAL

Zina é o artista brasileiro mais rock'n roll da atualidade!


Muito a contra gosto do meu companheiro de Blog, devo dizer que sou fã do Zina e do que ele representa na TV atual.

Ana Hickmann, Eliana... Qual a graça? Sou do tempo em que a TV tinha culhões, orçamento questionável e fazia coisas supimpas como, por exemplo, deixar Preta Gil (tô solteira) apresentar programa. Atualmente o que vemos não passa de ctrl+C e ctrl+V nas grades das emissoras por aí.

Se o Huck, o Portiolli e o Gugu dão reformas incríveis em casas e automóveis pr'aquela galera toda que no geral tem mais filhos que dentes, o Ed Banana dava notas de 5 e 10 reais e você que ficasse satisfeito. Afinal, ir assistir programa de auditório do ex-Chiquinho não é digno de recompensa financeira, e sim de bigorna no crânio.

Numa noite boa, a gente podia ver o Ratinho apanhando dos convidados, ou fazendo ultrassom em homem "grávido" com a mesma veracidade de um agradável Teste de Fidelidade antes de dormir.

Hoje em dia Zina faz na TV o que fazemos em frente a ela, especialmente aos domingos: entre uma resmungada e outra, boceja e dorme.

Ser bonzinho está na moda, ok, fazer o quê? Mas, fala a verdade, quem não gostaria de ver o Di (e toda aquela galerinha do barulho Mi, Fi, Bi, Gui, Li...) do NXemo cuspir sangue no palco ou comer morcego?


Se acha que tem certas coisas que não ornam, que não tem como cantar amor meloso e ter atitude rock'n roll, espia Fabio Jr como apresentador jovenzão, então! Roots!



Onde estão as vilãs de novela com suas tesouras?

Sempre que tinhamos problemas em dormir, achando que Maria Regina sairia da Marmoreal pra tocar nossa campainha e falar todas aquelas palavras difíceis até nossos ouvidos explodirem, podíamos contar com a heroína Tiazinha!

O Zina é um eremita, um messias ante toda essa bondade gratuita.

Depois de dar os tiros dele nas diferentes modalidades que foi pego, espero que não muito demore e ele raspe a cabeça e saia por aí dando guardachuvada em fotógrafo ou comendo isqueiro. Rockeia!

Jôsoaresando nas Férias


Não somos a Gloria Maria, mas nosso período sabático acabou.