sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Folhetim

Novela escrita por: Silvio Santos de Abreu

Vale Tudo - Por Dinheiro


Quem Matou Lombardi? Ôe!


Não se engane ao achar que as coisas acontecem por acaso e que na TV as pessoas morrem assim como nós, mortais comuns. Tudo tem um motivo e geralmente é causado por alguém. Afinal, se existisse morte natural entre os artistas, o que teria feito Dercy durar tanto? Pense nisso.

Suspeitos:




Hebe Camargo



Histórico: Não é segredo para ninguém a insatisfação da múmia musa do sofá com relação a seu contrato. Há meses Hebe dispara suas amarguras pelos corredores da Anhanguera para quem quiser ouvir, para quem não quer também, e agora até para quem não pode. Adepta à boa e velha branquinha, chegou a ser vista apoiada à um terminal bancário com o qual gritava e dizia querer justiça.

Motivo: Ódio, vingança e velhice mesmo poderiam ter motivado a comunicadora mais grogue de laquê da TV a cometer o assassinato do locutor Lombardi. Nessa trama cheia de vozes poderosas, ela estaria garantindo, mesmo sem seu contrato renovado, a certeza de estar em todos os canais midiáticos daqui a um ano (num dá pra esperar muito), quando anunciará no Superpop: Eu matei Lombardi, graciiiinha!



Cynthia Benini



Histórico: Respire fundo e tente acompanhar. Modelo, atriz no teatro, atriz de novelas da Globo, apresentou programa de esporte para Sportv e para a TV Escola, apresentou programa sobre o SPFW para o canal E!, lançou uma revista, apresentou de forma caliente e sensual alguns clipes para a MTV, participou da Casa dos Artistas 2, virou âncora de sainha no único telejornal do Brasil cujas calcinhas das apresentadoras faziam parte do cenário, e agora atua como âncora séria no Jornal do SBT - Noite. Ufa!

Motivo: Versatilidade é a palavra para a camaleoa Cynthia Benini. Ao chorar ao vivo apresentando o Jornal do SBT, ela revelou para o Brasil sua insatisfação com o todo foderoso Seu Silvio e possivelmente tomou a decisão de mudar novamente sua carreira tornando-se agora ASSASSINA, tchararam! Nesta nova e empolgante empreitada, ela pode retomar o prestígio que reclama ter perdido (oi?) evitando assim que a qualquer momento comece a falar de seus pêlos pubianos em rede nacional.



Nany People/Carla Perez



Histórico: Uma trabalhou muito com a bunda pra ter um lugar de destaque na mídia. A outra também. Uma se utiliza de uma linguagem corporal alternativa para atingir seu público. A outra também. Uma faz shows, fala coisas engraçadas e fica feliz por fazer participações em programas popularescos da grade do SBT. A outra também. Uma se reformou e se transformou inteira através de cirurgias plásticas. A outra também. Uma participou recentemente do Programa Silvio Santos, onde foi ridicularizada pelo Homi. A outra também. Porém uma tem um Q a mais, um detalhe, uma vírgula que a outra nasceu sem: Cérebro.

Motivo: Depois de terem sido humilhadas pelo Patrão e terem sido apontadas e diminuídas pelas Colegas do Auditório, elas se uniram não só por uma vingança, mas também pelo ideal de defender a minoria a qual cada uma representa. Decidiram por fim realizar um ato de retaliação e acabar com a fonte da chacota televisiva. Iriam matar Silvio Santos. Se uma tinha a capacidade de arquitetar o plano, a outra teria que ser a executora, e foi aí que tudo deu errado. Acredita-se que na dificuldade de decifrar as enigmáticas inscrições em fonte arial 18 talhadas nas portas dos camarins, a executora teria entrado no camarim errado, e quando percebeu que matara o locutor Lombardi entristeceu-se por um instante e até se arrependeu por não ter frequentado o suficiente a iscola (sic). Elas não desistirão! Para finalmente realizar seu plano macabro pretendem ainda se unir ao "inimigo público número 1 do SBT", Gugu Liberato. Tchan tchan tchaaaan!



Ana Maria Braga



Histórico: Há anos nós vemos ela interagir com um fantoche, um papagaio falsiê feito de material suspeito, possivelmente tóxico. Esse contato com a química, ano após ano, foi transformando seu rosto, voz e cabelos, além de lhe atribuir super-poderes, huuuaaa! Se ela tivesse assistido Charmed saberia que num pode usar os poderes pra benefício próprio, pois desta forma alguma coisa de ruim aconteceria com ela em resposta. Pois é, num assistiu, usou os poderes pra sair matando marido alheio e a resposta veio em queda de ibope.


Motivo: Como uma maldição, depois que trocou de emissora o ibope nunca mais foi gentil com seu programa. Perdeu constantemente para o SBT nos diversos horários em que apresentou o Mais Você, fosse para o Chaves, para a Maísa, para o Café Com Aroma de Mulher e mais recentemente para o Resultado Parcial da Telesena de [insira aqui a época do ano]. O Homem do Saco Baú sempre lidou com a concorrente com todo o desdém e sarcasmo que lhe cabe e para o início de 2010 planejava criar o programa "Resultado Parcial da Telesena - A Maratona". Um programa de uma hora e meia, sem intervalos, onde repetidamente o Lombardi nos atualizaria sobre os números sorteados naquela semana. Sentindo-se ameaçada por mais esta afronta, utilizou novamente seus poderes que resultou na morte de Lombardi. Dizem alguns que teve seu especial de 10 anos de programa com o Zezé de Camargo e Luciano em resposta por ter usado novamente seus poderes em benefício próprio.


Não perca os próximos capítulos

4 comentários:

  1. gente, todos são grandes suspeitos ! mas fico com Ana Maria Braga ! Muahahahahaha !

    ResponderExcluir
  2. Voto na Ana Maria Braga. Depois que ela passou a não conseguir sorrir mais (assim como a Vera Fisher) ela virou ouuuuuuuuuuuuutra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro acreditar q nenhuma dessas ai foi a grande vilã do babado! hehehe.

    Acho q foi aquele q ja, até, morreu uma vez esse ano: Ivoholanda!

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi a Carla Perez!
    O Sr. Silvio Santos à "humilhou" há um tempo atrás em seu querido programa de auditorio.
    "Carla Perez vc tem segundo grau?" Isso foi parar até no "TOP 5" do CQC!

    Como ela não coseguiria matar o Sr. SBT/Televisa ela achou melhor atingi-lo matando seu querido amigo!

    ResponderExcluir