quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uma história para um blog

E assim nasce um blog:


E! diz:

*elmo

*tenho um comunicado importante pra te fazer

*então tem que começar com letra maiúscula

*Elmo,

*tenho um comunicado IMPORTANTÍSSIMO pra te fazer

*hun hun (pigarro)

Elmo diz:

* vamos ao comunicadoooo

E! diz:

*nós vamos criar um blog.

*Vc e eu.

*não sei sobre o que

Elmo diz:

*ah é?

E! diz:

*mas vamos

*isso, é

*verdade

Elmo diz:

*gente... eu num tava sabendo

*que loucura

*

E! diz:

*vc num tava sabendo?

*eu fiquei sabendo agora pouco no ônibus

*mas veio com opções

*se vc num quiser pode dizer "tchau"

*pra vida, no caso.

Elmo diz:

*deixa eu pensar

*

*tá.. eu topo

E! diz:

*to brincando... se num quiser eu super entendo

Elmo diz:

*magina, amigue

*bora embarcar nessa cauda de cometa

E! diz:

*HUAHAUHAUHAUA

*vai ser sobre o que?

Elmo diz:

*sobre a silvia pfeifer

*que to assustado com ela na novela da record

E! diz:

*coloquei na novela da gobro pq faz muitooooo tempo que num vejo

*eu vi ela quase levar um tiro

*aí tirei

*vai que acerta em mim...

Elmo diz:

*levou um tiro agora

*vou pra grobo

*mas como assim vc vem com uma ideia pra um blog sem ter uma ideia?

*

E! diz:

*ué

*num é uma idéia?

*hauahuahuahua

*ter o blog

*aí o tema é com vc.

Elmo diz:

*

*gente, que dificil

*é tipo um tcc

E! diz:

*nós somos bons em falar de tv... eu acho

*hahaha

Elmo diz:

*

*mas falaríamos no geral?

E! diz:

*é... quer dizer... é?

*a idéia é sua!

Elmo diz:

*a gente podia testar sabe fazer o que?

E! diz:

*oq?

Elmo diz:

*publicar trechos das nossas conversas do msn

*HUAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUHUAHHUA

*faria sucesso

*huahuahuahua

E! diz:

*hauhauahuahuahuaa

*pode ser

*mas assim

*tipo as partes em que conseguimos sacadas boas de tv?

Elmo diz:

E! diz:

*hmmm

*é uma boa

Elmo diz:

*colocar também textos, notinhas sobre tv

E! diz:

*hahaha

*vc salva suas conversas?

Elmo diz:

*num salvo

E! diz:

*num salvo [2]

*muito comprometedor... hauhauhaua

Elmo diz:

*demais

*nem me fale

*falo cada barbaridade nesse msn...

E! diz:

*nossos emoticons serão bem úteis no nosso blog!

Elmo diz:

*huahuahuahuahuhauhuauhahua

*sem dúvida

*será pontuação

*huahuauhauhhuahuauhahuauha

E! diz:

*huahauhauhaua

Elmo diz:

*e qual vai ser o nome do blog?

E! diz:

*ixi gente

Elmo diz:

*Cá entre nós...

E! diz:

*hehehehe

*tava pensando em algo com nossos nomes

*olha que BIZARRO que pensei

*nossos nomes começam com E

Elmo diz:

*hmm

*

*acho que sim

E! diz:

*aí tinha uma novela que tentaram enfiar um jargão de uma muié que era "ê ê!"

*hauahuahuahauhaua

*ok, parei

Elmo diz:

*obrigado

*eu nem sei a que vc se referia

*HUAUHAHAUHHAUHAUHAHAHA

E! diz:

*era uma freira

*acho que era novela do maneco

*uma freira do hospital da helena lá

Elmo diz:

*num sei

E! diz:

*mas enfim

*cá entre nós é um bom nome

*porem acho simples

*tipo

*mas poderíamos nos apossar de algum de nossos jargões

*usamos fários

Elmo diz:

*huauhahuahuauhuahuauhuha

*qual o mais frequente?

*huahuauhaua

E! diz:

*ixi...

*a gente fala mermão

*a gente fala as coisas da vanessão

*bichô

Elmo diz:

*podia ser "tá que é só laranja"

*huahauuhahuahahuauhahahuhua

E! diz:

*eu acho!!! YY

*voto nesse!

*Acho digníssimo

*pq a cara que ela faz

*reflete nossa ironia às coisas sobre o que vamos falar Y

Elmo diz:

*huahuauhaauhhauhuauha

*preciso criar um layout

E! diz:

*precisa

*HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA

*no layout tem que ter a imagem, claaaaro, do "tá que é só laranja"

Elmo diz:

*HAHUAUHAHUAUHUHAHUAUHUAUHA

*eu acho que a gente poderia explicar no "sobre o blog"

*pra dar credibilidade

*huahuauhahuauuahuuhaa

E! diz:

*sim sim

*colocar o video

*tudo

*hahahaha

Elmo diz:

*falar tipo "nossa... eles tem um fundamento"

E! diz:

*HAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA

Elmo diz:

*e vamos hospedar onde?

E! diz:

*conheço tão pouco

*mas

*o blogspot parece ser firmezinha, não?

Elmo diz:

*sim

*é o que eu uso

E! diz:

*então demorô

*mermão

Elmo diz:

*

*tô criando

*vai ser "Tá que é só laranja..."?

E! diz:

*craaaaro

Elmo diz:

*o que acha do endereço ser "solaranja.blogspot.com"?

E! diz:

*per-fei-to

Elmo diz:

*hauuhauhauhauhauhauha

*te enviei o convite



Depois disso, é tudo novela das oito...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente magnifico!!
    Se todas as ideias para blog fossem assim, o "mundo" seria um lugar melhor....

    ResponderExcluir
  3. Chorei!!!
    Achei MARA! Vou acompanhar isso como se fosse o BBB. Pq a Fazenda confesso que não vejo. :(
    Parabéns pela idéia, amores.
    Vcs são demais. Fazem meus dias mais divertidos!

    ResponderExcluir